domingo, 3 de maio de 2015

Arte Dell'amore

   Concebida por Luana Colosio, no dia 2 de maio de 2015, aproximadamente às 19 horas da noite, num momento o qual seu amado companheiro de vida diz ela ter tido um insight. A Arte Dell’amore, tem como propósito maior transmitir “sintomas do amor”. De caráter simples e singelo, a Dell’amore abraça características de várias manifestações artísticas, porém, serve-se das mesmas, voltada ao seu ponto, intimamente, particular: propagar o amor.
   Em meio a tanta correria no dia-a-dia, esquecimentos sobre o que realmente importa, tantas palavras que machucam o coração e discussões desnecessárias, a Arte Dell’amore, busca materializar os sentimentos amorísticos; como abraços que transmovem, borboletas no estômago, sexo transcendente, arrepios de prazer, o sentir-se nas alturas e saudades que apertam, para através de suas obras de arte, tocar de algum jeito no cerne de cada ser humano que tem contato com a mesma, despertando tal sentimentos.
   A Dell’amore desfruta de qualquer coisa como suporte artístico (objeto, corpo, anything), que são colocados em pauta para conduzir o espectador à mensagem que deseja comunicar, podendo também dispor de cenários elaborados, aproximando-se da Instalação, para conduzir o público a entrar em seu amável mundo e se entregar, mesmo que por minutos, fazendo desses poucos minutos, intensos, fugazes e memoráveis.
   Como surgiu a pouquíssimo tempo, essa arte ainda tem muito a crescer, e que cresça muito, como arte ou não, que possamos olhar para as coisas, pessoas, lugares, e sugar o que eles têm de melhor, o melhor, o amor... Quem entra nessa “dança” em busca de um único momento de amor, lamento dizer, mas, irá se desapontar. Para entender a Arte Dell’amore você precisa não somente conhece-la, precisa se entregar, e acima de tudo, praticá-la, pois, ela faz um convite à propagação do que existe de mais lindo nessa vida, o amor através da arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário